quinta-feira, 28 de julho de 2011

A muito tempo atrás

Achei engraçado, depois de tanto tempo voltar a entrar aqui e perceber que eu não tenho nenhum seguidor. Muito engraçado. Mas como eu disse na minha primeira postagem, eu não estou mesmo em busca de atenção. Acho que a pessoa que mais gosta de escrever o que eu escrevo sou eu mesma e portanto eu me divirto escrevendo e lendo depois, mesmo que seja só pra mim. Antes eu tinha 26 anos e nenhum passarinho para dar de beber. Hoje eu tenho 27 e fui agraciada com o Eduardo, meu filhote, que é síntese da existência de Deus.
Queria ter tido tempo da escrever sobre minha gravidez, mas eu estava tão ocupada aprendendo a lidar com a idéia que eu sinceramente não me lembrei disso.
Vou postar essas informações por capítulo e aproveitar para relembrar todos elas. Amanhã então eu tento postar Capítulo 1 - De quando eu descobri que estava grávida

Nenhum comentário:

Postar um comentário